iklan AVISO IMPORTANTE SOBRE O FIM DO TAXD!!! | Portugal Animes

AVISO IMPORTANTE SOBRE O FIM DO TAXD!!!

Guys, uma notícia que muitos podem achar que não vai ser tão legal: o site Torrent Animes XD deixará, muito provavelmente, de disponibilizar downloads por torrent, e passará a disponibilizar os downloads de episódio por episódio normalmente, como a maioria dos outros site. O motivo é que eu, o administrador (Jungkook) sou o único que trabalha no site, e com o passar do tempo, por ter um número absurdo de animes baixados pra disponibilizar pra vocês por torrent, a memória do meu computador está basicamente cheia, só daria pra eu disponibilizar mais uns dois animes de 25 episódios pra vocês e pronto, o site acabaria por não poder mais postar animes, pelo simples fato de eu ser o único encarregado do site, ou seja, um PC só pra todos os animes e filmes do site. Enfim, irei começar a fazer os uploads em diversos sites dos episódios de TODOS os animes já postados no site e dos filmes também. Provavelmente, já que não disponibilizaremos mais torrents, mudaremos o nome do site, dessa vez será NOOB Animes (um projeto que eu já quis começar de animes online e não dei continuação, mas que agora será de downloads). Devo demorar bastante pra upar TUDO que tem no site, mas assim que o novo site estiver pronto, farei uma postagem na página do facebook do TAXD avisando, e colocarei pra sempre que acessarem o site do TAXD, serem redirecionados ao novo site. Até lá, o TAXD ficará on, disponibilizando o que já tem de material. E pra quem se pergunta: "Ah, mas o computador não vai continuar com a memória cheia mesmo disponibilizando os downloads sem ser por torrent?", a resposta é não. Os torrents eu tenho que deixar no meu computador pra poderem baixar, gastando a memória, enquanto do outro jeito, eu faço o upload no 4Shared por exemplo, depois excluo o arquivo do computador, dessa forma, a memória do computador não será gasta, e vocês poderão baixar de qualquer forma. Desculpem aos que gostam do formato de torrent, eu mesmo prefiro mil vezes os torrents, mas pra continuar com um site que disponibilize um maior número de animes pra comunidade otaku, vou ter que acabar com o TAXD, e começar esse novo projeto. Enfim, adeus aos torrents, e olá à uma lista de animes muito maior disponível! (É provável que leve um mês ou mais pra eu conseguir upar tudo que tenho no TAXD, mas enfim, até lá ^^)

>

0 Response to "AVISO IMPORTANTE SOBRE O FIM DO TAXD!!!"

Posting Komentar