iklan AnimeBomb 2ª Edição - Entrevista Muca Muriçoca | Portugal Animes

AnimeBomb 2ª Edição - Entrevista Muca Muriçoca




1)De onde surgiu a ideia de criar o Canal?

Cara eu trabalhava num escritório de contabilidade, mas buscava algo meu que pudesse me divertir e resolvi criar o canal unindo duas coisas eu sempre fui chato gosto de incomodar a galera de zoar mesmo e como na mídia comum e difícil ter espaço vi no Youtube a chance de ser visto de divulgar meu trabalho,mas não comecei o canal sem planejamento comecei tudo planejado desde o primeiro vídeo.


2) Qual tua reação ao ver o número de acessos?


Chorei muito fiquei emocionado ao ver que toda a dedicação que havia apostado no canal estava dando resultados

muito bons superando muito as minhas expectativas.

3)Qual foi o primeiro vídeo do canal? E qual mais bombou no canal?


O primeiro vídeo foi o ERROS DE GRAVAÇÃO no qual eu postei com os erros de gravação na hora de gravar a abertura do vídeo sobre as entrevistas que fiz na BGS - Brasil Game Show, no Expo Center Norte - São Paulo em Outubro de 2012 esse vídeo ate hoje teve mais de 15 mil views no Youtube.

O que mais bombou foi o CANTADAS ENFADONHAS - Gamers PB [Parte 3 de 3] com mais de 270 mil views.
Hoje temos mais de 247 mil inscritos e mais de 11 milhões de views no canal.

4) Curte animes e Games?


Curto Animes mas não assisto. Games que eu curto são Assassin's Creed ,Battlefield,Point Blank e Warface.


5) Curte que gênero musical que bandas?


Eu curto muito sertanejo o que mais ouço é Jorge e Matheus e Gustavo Lima.


6) Qual foi teu primeiro evento?


BGS 2012 Cobrindo não cobrindo não me recordo.


7) Já fez cosplay?


Nunca fiz mas tenho vontade de fazer.


8) Quais os projetos futuros do canal?


Conseguir aumentar o números de videos semanais do canal.


9) Quais teus Filmes e Séries favoritas?


Minha série favorita é Smallville no qual tenho todos os box de dvds da série eu sou o Superman(risos).

Filmes meus favoritos são Senhor dos Anéis,Coração Valente e Forrest Gump.

10) O que está achando da 2ª Edição do Animebomb?


Top demais velho não esperava todo esse tamanho de evento e toda essa galera receptiva querendo gravar videos tirar fotos comigo muito bacana tudo isso estou a primeira vez no sul do Brasil.


Muca muito obrigado pela entrevista curtimos bastante conhecer melhor teu trabalho.

Muca: Prazer e meu velho estamos ai

Deixe um recado pros teus fãs:


Galera curti muito o evento e essa entrevista curtam a pagina do Animes BR Revolution e se inscrevam no meu canal no Youtube e não esqueçam de dar like like like.... Quero agradecer a toda a galera que ajuda divulgando os videos e com isso ajuda meu canal a crescer a cada dia. 
Valeu Galera.

Conheça o trabalho do Muca Muriçoca vamos deixar pra vocês 2 videos do Muca
o seu primeiro video sobre os erros e o que mais bombou no canal o Cantadas Enfadonhas:



>

0 Response to "AnimeBomb 2ª Edição - Entrevista Muca Muriçoca"

Posting Komentar