iklan Sword Art Online II em julho | Portugal Animes

Sword Art Online II em julho

Sword art online II NAU 205x300 Sword Art Online II em julho
 O painel de Sword Art Online na Dengeki Game Festival 2014 confirmou neste domingo que a série de televisão de Sword Art Online II estreará em julho. O evento também revelou uma nova imagem do anime. Yoshitsugu Matsuoka voltará ao papel de Kirito, protagonista da série, Miyuki Sawashiro também fará novamente o papel como Sinon, personagem do jogo Sword Art Online: Infinity Moment para PSP. Tomohito Ito irá novamente dirigir o anime pela A-1 Pictures, e Shingo Adachi também fará novamente o Character Design. A série irá adaptar os volumes cinco e seis da série original de novels de Reki Kawahara.
>

0 Response to "Sword Art Online II em julho"

Posting Komentar