iklan Cantadas Otaku | Portugal Animes

Cantadas Otaku


Abaixo seguem algumas cantadas no estilo otaku.
Enjoy!


-Gata quando te vejo tenho vontade de trocar meu DEATH NOTE por um LOVE NOTE.

-Gata de quero mais do que o MELLO quer a páscoa!

-Gata tenho MAIS DE 8.000 motivos para ficar com você!

-Gata sabia que você podia fazer cosplay - Ah é do que? de minha namorada!

-Gata nosso romance é que nem NARUTO não vai acabar nunca!!

-Gata é melhor você sair daqui antes que eu me SHINI GAMI em você!

-Gata não sou zanpakutou mas vou fazer você ficar gritando meu nome.

-Gata é melhor tomar cuidado com os caras de one piece -ué por que? - por que você é um tesouro!

-Gata não sou transformação sayajin mas estou loco para te deixar toda de cabelo em pé!

-Gata me chama de DEATH NOTE que eu faço o seu coração disparar.

-Eu sou seu pokémon e você é a minha pokébola, e aí? Rola ou não rola?

-Eu tinha as 5 partes do exodia antes de te conhecer mas quando te vi...perdi a cabeça!

-Kira mata os criminosos então é melhor você tomar cuidado pois você acaba de roubar meu coração!

-Você não é um Deah note mas,você caiu do céu!

-Gata eu não sou o Gaara mas tenho areia o suficiente para encher o seu caminhão!

Espero que vocês tenham gostado!

Até a próxima...


>

0 Response to "Cantadas Otaku"

Posting Komentar